terça-feira, 1 de julho de 2008

Faroeste boi-de-bota

SC: achadas jovens levadas por homens a cavalo
Fabrício Escandiuzzi
Direto de Florianópolis


As duas jovens levadas como reféns após um assalto a um ônibus na região serrana de Santa Catarina foram localizadas nesta manhã pela Polícia Civil. Elas foram seqüestradas por dois homens que fugiram a cavalo e permanecem foragidos.
» Acusados fogem a cavalo com reféns
» vc repórter: mande fotos e notícias


A estudante Camila Corrêa, 17 anos, e a telefonista da prefeitura de Cerro Negro, Kelly Antunes Coelho, 23 anos, foram libertadas pelos dois fugitivos e encontradas num matagal próximo à localidade de Umbu, a cerca de 15 km de distância do local de onde foram seqüestradas.

De acordo com o comissário de polícia Carlos Manoel Mendonça, o local por onde as vítimas foram levadas pelos seqüestradores era de difícil acesso em meio à mata fechada. A polícia ainda está cercando a região para tentar prender os dois homens.

"Existem vários acessos para as BRs e inclusive pedimos auxílio à polícia do Rio Grande do Sul, caso os assaltantes tentem fugir para o Estado vizinho", destacou.

Mendonça ainda não divulgou oficialmente informações sobre o estado de saúde das duas jovens. Uma funcionária da delegacia de Cerro Negro, Eluza Tessaro, amiga de Kelly, foi uma das primeiras a conversar com a jovem. "Ela está bem, me disse por telefone que não fizeram nada de ruim com elas e que queria ir para a casa", afirmou. "Foi um susto, ela trabalha aqui em frente e todo dia conversamos."

Kelly e Camila foram seqüestradas na manhã de ontem depois que dois homens invadiram um ônibus para tentar roubar um malote que conteria o pagamento de servidores da prefeitura de Cerro Negro, município localizado a cerca de 270 km de Florianópolis. Como não encontraram dinheiro, os criminosos assaltaram os cerca de 30 passageiros no ônibus e fugiram em um cavalo roubado de um jovem que passava pelo local. "Esperamos nas próximas horas identificar e prender esses fugitivos", completou Carlos Mendonça.



CADE JOAO AMORIM QUANDO A NACAO PRECISA DESTE HEROI?!

Nenhum comentário: