segunda-feira, 21 de julho de 2008

E a Dercy expirou!

Gentem! Eu em pleno cirque du soleil recebi a bomba da passagem deste icone! Acudam! Eu sei que eh deselegante, mas se tem uma ocasiao em que um "ja vai tarde" serve, EH ESSA! Que grande "perca".

E se meu dolar falasse, ele gritaria, arrancaria os cabelos, e declararia o panico da recessao que come meu bolso. Agarrar-se a mim ia, e pediria que eu nao fosse inclemente e torrasse-o todo. Mas tem Coldplay quarta feira, e tem cheque do leite sexta, logo, tem outlet no fim de semana. Oh do!

Dercy! Je t'aime!

3 comentários:

Unknown disse...

E pensar que a profissão dela era ser velha e xingar, o que será dela que só é velha, morta e muda agora?

Unknown disse...

oiee seu blog está muito mlegal td bom

Unknown disse...

quem diria que uma mulher com tanta garra poderia morrer assim