quinta-feira, 31 de julho de 2008

O efemero....

PELORAS d'O Momento:
Foram mais de 3 horas de negociação até que o beleza Paulo dos Santos da Cruz, 22, morador do bairro Cruz de Malta, entregou a filha ao PPT. O cara, por volta das 21h, foi até a casa dos pais da ex-mulher Cristina Oliveira dos Santos, 22, e aproveitou que a mesma tomava uma ducha. Então engrossou com os sogros e levou a menina de 1 ano e três meses para sua casa.

o caverna trancou a porta empurrando balcão e algumas cadeiras. Aluado, pegou uma faca véia bem afiada e meteu no meio do peito. E queria de qualquer jeito que Cris voltasse caso contrário não entregaria a menina e ali mesmo na frente dela iria se matar. Paulo era casado com Cristina, mas acabou conhecendo outra gata, e aí abandou a mina. Após ter levado um fora da outra, o cara quis voltar a força. Não tendo êxito, meteu fogo na baia de Cristina, no bairro Novo Milênio, que virou em cinza.

Paulo tava com o pensamento ruim. Ele achou que a mulher estava na casa e quis eliminar ela. Mas errou o pulo. A guria, ao ficar sabendo que ele tinha voltado do presídio, preferiu ir para a casa do pai. E pela madruga teve a notícia que sua casa tava torradinha. Então por ela não querer mais o safado, ele cometeu esta nova parada: seqüestrar a filha. Na hora que seqüestrou a criança, o berne, que se dizia evangélico, tava numa manguaça medonha. Três guarnições da PM fecharam o cerco e começaram a negociar com ele. E a conversa foi "sistendendo".

No começo não tinha negócio. O cara chegou até colocar uma toca de ninja e não tirava a faca do peito. O efeito da cachaçada foi passando e a hora também, então pediu para os rajados colocarem a gata na conversa, pois queria convencer ela a voltar para ele. Mas pelo lado de fora da casa, é claro. Após alguns minutos o cara resolveu entregar a filha, mas a faca ainda continuava apontada pro próprio peito.

Eram 3h50min quando resolveu entregar uma faca, pois possuía duas. Depois ergueu a janela para entregar a segunda, quando foi pego, puxado para fora e segurado. Nisso a porta foi estourada. O cara foi e lavrado flagrante modalidade seqüestro e cárcere privado. Temos que tirar o chapéu para os PMs das viaturas 7111, 311 e PPT, que atenderam a ocorrência, pois em situações assim tem que saber lidar e ter muita calma nessa hora.

Nenhum comentário: